Rosas di Maria 2
WhatsApp Image 2025-04-11 at 18.44.19.jpeg
politica

Prefeita de Passagem, Wedna Mendonça, divulga programação de 100 dias de gestão

A Prefeita do municipio de Passagem, Wedna Mendonça (PP), anunciou a realização do “Passagem Fest” uma comemoração especial dos 100 primeiros dias de sua gestão e com a celebração dos avanços alcançados nos últimos três meses. 

O "Passagem Fest" acontece neste sábado (12), a partir dás 16h, com Arena Gastronômica, Feira de Artesanto, e um espaço amplo para ações de Cidadania. O evento contrará com o Festival da Tripa, onde o melhor prato será premiado com R$ 300,00. Bingo gratuíto para a população e apresentações artísticas de Flay, Seu Dedé (Humor), e Ryanzinho Lima.

“Convidamos todo o Rio Grande do Norte para a celebração de 100 dias do nosso mandato, mas principalmente, a celebração e comemoração de um tempo novo que chegou e que tem transformado a pequena cidade de Passagem, uma cidade altiva, grande por sua natureza, e de um povo que é grato e orgulhoso da sua terra!” Afirmou a prefeita Wedna Mendonça.

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Prefeita de Passagem, Wedna Mendonça, divulga programação de 100 dias de gestão"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    A depressão venceu Bertone

  2. 2

    Morre ex-vereador Bertone Marinho

  3. 3

    Buffet com whisky coloca município do RN em investigação do MP

  4. 4

    [VIDEO] Violentíssimo Mineiro xinga jovem durante manifestação em defesa de Glauber Braga

  5. 5

    [VIDEO] Impressionante: Via Sacra na engorda de Ponta Negra

FACEX BANNER MOBILE