Rosas di Maria 2
Bolsonaro diz que será operado neste domingo e que médico trata seu caso como ‘grave’
politica

Bolsonaro está em pós-operatório na UTI e não tem dores, diz novo boletim

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital DF Star, mas não tem dores, de acordo com um boletim médico divulgado no final da tarde desta segunda-feira (14). A informação é da CNN.

“Apresenta-se com boa evolução clínica, mantendo-se acordado, orientado, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências”, dizem os médicos responsáveis.

Leia a íntegra do boletim médico

“O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório de cirurgia de lise de extensas bridas e reconstrução da parede abdominal. Apresenta-se com boa evolução clínica, mantendo-se acordado, orientado, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências. No decorrer do dia, sentou-se no leito e iniciou deambulação assistida, sem previsão de alta da unidade de terapia intensiva”.

 

Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

6 comentários para "Bolsonaro está em pós-operatório na UTI e não tem dores, diz novo boletim"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Consórcio Nordeste: PF rastreia verba para respiradores da covid e acha até compra de carros

  2. 2

    O plano de Fátima Bezerra deu certo

  3. 3

    Terça-feira movimentada em Mossoró com PF, PM e Civil nas ruas

  4. 4

    Prefeita Professora Nilda sofre ameaça de morte e injúria racial

  5. 5

    [VIDEO] RN: Influencer de 22 anos é alvo de operação da Polícia Civil por corrida ilegal, associação criminosa e estelionato

FACEX BANNER MOBILE