Rosas di Maria 2
FireShot Capture 4921 - Vídeo_ Câmeras flagram advogado João Neto agredindo companheira em M_ - www.cnnbrasil.com.br.jpg
seguranca

Câmeras flagram advogado João Neto agredindo companheira em Maceió

Câmeras de segurança mostram o momento em que o advogado e influenciador João Neto, de 47 anos, conhecido por seus mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, agride a companheira no hall do prédio onde moram. 

A notícia é da CNN Brasil. Logo no início do vídeo, a mulher aparece sangrando no corredor, enquanto o advogado pressiona um pano contra o ferimento. Em seguida, ela desaba no chão. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima confirmou à polícia ter sido agredida por João dentro do apartamento. Ela relatou que foi derrubada por um empurrão, caindo e batendo o queixo no chão, o que lhe causou um corte profundo. 

O vídeo revela ainda o homem ordenando que uma pessoa que prestava serviço no apartamento limpasse o sangue e lhe entregasse os pertences da companheira. Logo após, o casal deixa o local.  Após a agressão, a mulher foi levada ao hospital da cidade para receber os cuidados médicos necessários.

O advogado foi preso em flagrante sob acusação de lesão corporal nesta segunda-feira (14), em Maceió. A prisão ocorreu durante a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), após a vítima buscar o hospital.  O advogado é conhecido pelo bordão “no coco e no relógio”, frequentemente repetido em seus vídeos. João Neto se identifica como criminalista, ex-militar da Polícia Militar da Bahia e mestre em Ciências Criminais.

A equipe da Oplit conseguiu localizar e prender o advogado nas proximidades da unidade de saúde onde a vítima estava sendo atendida. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. A companheira, após receber atendimento médico, também compareceu à delegacia para registrar formalmente o caso.

A delegada Ana Luiza, coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs), determinou a instauração de um inquérito policial para apurar todos os detalhes do caso de violência doméstica. Atualmente, João Neto encontra-se sob custódia da Polícia Civil e está à disposição da Justiça.

Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

11 comentários para "Câmeras flagram advogado João Neto agredindo companheira em Maceió"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cirurgião dentista e professor da UFRN Fernando Maia Filho

  2. 2

    [VIDEO] Jovem executado no RN fez símbolo de facção criminosa

  3. 3

    [VÍDEO] As duas caras de Fernando Lucena

  4. 4

    Operação Plata: Procurador de município do RN é condenado junto a chefão do PCC

  5. 5

    [VIDEO] "CPF cancelado": Deputado do RN mostra abordagem policial que termina em suspeito morto

FACEX BANNER MOBILE