Jair Bolsonaro deixa claro a correligionários do PL que dois nomes não podem ficar, em hipótese alguma, de fora das pesquisas presidenciais contratadas pelo partido. São eles: Michelle Bolsonaro e Tarcísio de Freitas.
O ex-presidente não admite publicamente que um deles possa concorrer à Presidência, mesmo estando inelegível. No partido, porém, a ordem do capitão reformado para que a ex-primeira-dama e o governador de São Paulo sejam testados em todos os levantamentos indica que esses são seus escolhidos para uma eventual sucessão em 2026.
A última pesquisa recebida pelo PL mostrou Bolsonaro à frente de Lula nas intenções de voto, em primeiro e segundo turno. O petista, porém, aparece na liderança em cenários para primeiro turno testados contra Michelle e Tarcísio.
Já nos três cenários de segundo turno feitos pela Paraná Pesquisas, Lula aparece atrás de Bolsonaro, Michelle e TarcíJair Bolsonaro deixa claro a correligionários do PL que dois nomes não podem ficar, em hipótese alguma, de fora das pesquisas presidenciais contratadas pelo partido. São eles: Michelle Bolsonaro e Tarcísio de Freitas.
O ex-presidente não admite publicamente que nenhum deles possa concorrer à Presidência, já que ele está inelegível. No partido, porém, a ordem do capitão reformado para que a ex-primeira-dama e o governador de São Paulo sejam testados em todos os levantamentos mostra que esses são seus escolhidos para uma eventual sucessão em 2026.
A última pesquisa recebida pelo PL mostrou Bolsonaro à frente de Lula nas intenções de voto em primeiro e segundo turno. O petista, porém, aparece na liderança em cenários para primeiro turno testados contra Michelle e Tarcísio.
Já nos três cenários de segundo turno feitos pela Paraná Pesquisas, Lula aparece atrás de Bolsonaro, Michelle e Tarcísio.
Bela Megale - O Globo