Rosas di Maria 2
IMG_4743.jpeg
politica

Walter finge que é um morto político

O vice-governador Walter Alves tenta fingir que morreu politicamente, mas a todo custo quer se manter no jogo. Esqueçam essa história que Walter vai se aposentar da política, ele não quer isso. Sabe que o jogo virou, os Alves são rejeitados, mas Walter tem sonhos: Ser governador, ser deputado federal, Walter não quer vestir o pijama da política. Ele apenas tentou um trégua com o eleitorado quando inventou que não era candidato a nada. 

Walter é candidato a qualquer coisa, menos a aposentadoria. Não subestimem a vontade de Waltinho em continuar no jogo. Só tem que combinar com o eleitor, que passou a detestar os Alves. 

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

7 comentários para "Walter finge que é um morto político "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    A casa caiu para o Vovô Golpista: Preso em flagrante em Natal

  2. 2

    Continua a investigação para apurar o laranjal da Raposa 🦊

  3. 3

    Walter quer ser governador

  4. 4

    Buffet com whisky coloca município do RN em investigação do MP

  5. 5

    [VIDEO] Violentíssimo Mineiro xinga jovem durante manifestação em defesa de Glauber Braga

FACEX BANNER MOBILE