Rosas di Maria 2
IMG_5095.jpeg
politica

Nina para 2026

A vereadora de Natal Nina Souza deve disputar um cargo majoritário em 2026. A princípio se pensou em Nina para deputado estadual ou federal, mas foi descartado essa possibilidade. Nina pode ser candidata ao senado, seria uma maneira de direita fazer dois nomes, Styvenson Valentim e Nina. Outra possibilidade, é ser candidata a vice-governadora, numa chapa com Rogério Marinho, Álvaro Dias ou Allyson Bezerra. 

Nina, além de ter uma carreira própria na política, é também esposa de Paulinho Freire, prefeito de Natal. 

Pelo que conheço de Nina, é uma máquina para trabalhar, disposta e tem sangue nos olhos. Vai entrar para ganhar. Se ela for disputar o Senado, vai ter a ira da turma de Fátima Bezerra, passa a ser o centro dos ataques da mídia amestrada de Fátima. Se for candidata a vice-governadora, o cenário é mais tranquilo. 

O fato é que Paulinho Freire entra forte no jogo político de 2026. Ele é a fugira tranquila que pode administrar os egos de Rogério, Álvaro, Styvenson e Allyson. Nina entrando na disputa, Paulinho também vai ter que segurar Nina. Será uma tarefa hercúlea de Paulinho. 

Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

18 comentários para "Nina para 2026 "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Assustador: Mães de alunos do Marista descobrem grupo de pedófilos no celular dos filhos

  2. 2

    Operação apura crimes envolvendo médicos e advogados em esquema de internação domiciliar

  3. 3

    Dudu quebrou o ABC: Clube pede recuperação judicial

  4. 4

    Chegou no Alecrim a camisa vermelha da seleção

  5. 5

    [VÍDEO] A "força" do protesto da esquerda no dia do trabalhador

FACEX BANNER MOBILE