Rosas di Maria 2
Investigado no esquema do INSS avalia delação premiada
politica

Investigado no esquema do INSS avalia delação premiada

Um dos alvos da Polícia Federal nesse escândalo de fraudes bilionárias no INSS procurou, recentemente, um grande escritório de advocacia para avaliar uma delação premiada.

Na conversa, o potencial delator citou nomes que teria para delatar na estrutura do governo Lula e deixou claro que tem muito a dizer.

A investigação da PF já resultou na demissão do presidente do INSS Alessandro Stefanutto e na queda do ministro Carlos Lupi do comando da Previdência.

Um famoso advogado criminalista, aliás, percebeu um aumento na procura de clientes, com o surgimento do escândalo no INSS.

“O Brasil voltou”, ironiza.

VEJA

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg Banner-Gemini-400px-x-400px.png oorathoria_mobile-1_1.gif cuidare_certo_mobile-01_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "Investigado no esquema do INSS avalia delação premiada"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Condomínios viraram praça de guerra

  2. 2

    Walter começa a assumir o governo e indica dois secretários

  3. 3

    Encontro de Álvaro Dias com Allyson Bezerra

  4. 4

    Mauro Cid vazou delação a advogado de um dos réus do plano de golpe

  5. 5

    [VÍDEO] Esquema milionário de lavagem de dinheiro em Natal é alvo de megaoperação; R$ 7 milhões foram bloqueados

FACEX BANNER MOBILE