O mundo está louco! A governadora Fátima Bezerra usa de todos os meios sórdidos para tentar me calar e intimidar. Cumprindo uma intimação, hoje fui para o 5° DP prestar depoimento. Acusado dos crimes de injúria, calúnia e difamação contra a petista. Postei uma foto dela com o Crente Trader na época e fiz perguntas óbvias, o que uma governadora de estado fazia de rostinho colado e sorridente em evento com um acusado de enganar centenas de pessoas e dar um rombo superior a R$ 30 milhões na praça.
A procuradoria do estado provocou o Ministério Público que mandou o meu caso (não do crente ou da governadora) para a polícia civil investigar. Isso é vergonhoso, é absurdo, é escatológico.
Fui super bem recebido pelo delegado Evandro Luiz, super educado. Ele trabalha em uma delegacia totalmente sem estrutura, a sala cheia de mofo, as paredes descascando. Tudo na delegacia é velho e acabado. Não é por acaso que as facções estão crescendo, porque o estado não investe na polícia. No governo Fátima Bezerra saltou de duas facções criminosas para quatro.
A procuradoria do estado que até hoje não conseguiu recuperar o dinheiro roubado na compra dos respiradores a uma empresa que vendia maconha na intern está ocupada em me caçar a mando da chefa. Só nesse caso, foram R$ 5 milhões desviados e todo mundo é inocente.
É sempre assim, Fátima Bezerra usa a máquina estatal para tentar me calar, assim como a Janja que foi bater na China para pedir ajuda a um ditador para reprimir brasileiros. Vergonha! Absurdo! Criminoso isso!
Em tempo, o Crente Trader que batia fotos sorridentes com a governadora Fátima Bezerra continua solto. Ninguém tem notícia de ações da polícia civil para prender o Crente, mas eu estava na delegacia como acusado.
Continuo com mais garra ainda minha luta contra os desmandos e as bandalheiras dos petistas. Não tenho medo, por mais que Fátima Bezerra e seus aceclas tentem me intimidar.