Rosas di Maria 2
IMG_5815.jpeg
politica

Escândalo no ABC: Dudu Machado “vendeu” um terreno do clube sem passar pelo Conselho Deliberativo

Não foi por falta de aviso do Blog, Dudu Machado não tem condições de ser presidente do ABC. Dudu precisava era de uma emprego. 

Há menos de 6 meses na presidência, com desclassificaçôes, derrotas e desastres em campo, o pior mesmo, o grande desastre é fora de campo. 

Dudu "vendeu" um terreno do ABC de 37 mil metros quadrados, recebeu (na conta do clube) R$ 1 milhão adiantados, pagou comissão ao corretor e escritórios de advogados, mas não levou o fato ao Conselho Deliverativo. "Vendeu" por conta própria, da cabecinha dele. 

Dias piores virão, é hora do Conselho Deliverativo e torcedores ligar o sinal vermelho. Tratar do afastamento de Dudu. A "venda", o recebimento, tudo no mais obscuro silêncio é algo sem o menor cabimento. A própria recuperação judicial do clube, a interventora, tem todo um trâmite legal para venda de patrimônio. Que até agora é uma operação totalmente ilegal. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg Banner-Gemini-400px-x-400px.png oorathoria_mobile-1_1.gif cuidare_certo_mobile-01_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

17 comentários para "Escândalo no ABC: Dudu Machado “vendeu” um terreno do clube sem passar pelo Conselho Deliberativo "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Escândalo no ABC: Dudu Machado “vendeu” um terreno do clube sem passar pelo Conselho Deliberativo

  2. 2

    Morre o empresário e agropecuarista Eloi Chaves

  3. 3

    Morre Diuda, esposa do deputado José Dias e irmã de Aluízio Alves

  4. 4

    Aviso prévio

  5. 5

    Um homem de fé

FACEX BANNER MOBILE