Rosas di Maria 2
IMG_5814.jpeg
politica

Um homem de fé

Um dos planos de Walter Alves é eleger 2 deputados federais. Perguntei nomes, pelo menos quatro candidatos fortes. Ele respondeu Carlos Eduardo (PSD), Kelps Lima (Solidariedade) e o franco-carioca Jean-Paul Prates (PT). Não soube dizer o quarto, na verdade, acho que não quis falar o nome de Abraão Lincoln (Republicado e chamuscado pelo escândalo do INSS). 

Walter é um homem de muita fé. Fé cega. Porque se um ou dois desses nomes (apesar que é impossível essa turma alcançar 220 mil votos para fazer um deputado) forem eleitos, a primeira coisa que fariam seria chutar Walter da presidência do MDB. O poder de um deputado federal é gigante. E um político sem mandato é um homem nú. 

É bonito a fé de Walter. Uma pessoa que para desenhar sua estratégia vai confiar em Carlos Eduardo e Kelps Lima é porque não tem nem planos. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg Banner-Gemini-400px-x-400px.png oorathoria_mobile-1_1.gif cuidare_certo_mobile-01_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

10 comentários para "Um homem de fé "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Escândalo no ABC: Dudu Machado “vendeu” um terreno do clube sem passar pelo Conselho Deliberativo

  2. 2

    Morre o empresário e agropecuarista Eloi Chaves

  3. 3

    Morre Diuda, esposa do deputado José Dias e irmã de Aluízio Alves

  4. 4

    Aviso prévio

  5. 5

    Um homem de fé

FACEX BANNER MOBILE