Rosas di Maria 2
3b32b574-2ae4-4490-bd13-a0e83b459faf.jpeg
economia

Desmantelo: Com arrecadação recorde de ICMS, estado estoura lei de responsabilidade fiscal e atrasa fornecedores

Desmantelo na administração do estado, a governadora Fátima Bezerra e o mister impostos Carlos Eduardo Xavier (o Cadú) conseguiram recorde na arrecadação de impostos (ICMS) com R$ 2,9 bilhões no 1° quadrimestre de 2025 e mesmo assim o RN é o estado do Brasil que tem o maior estouro na lei de responsabilidade fiscal, com 56,01% comprometido com folha de pagamento.

Para piorar, os forcebedores estão todos atrasados, com 5, 6 meses de inadimplência. É uma bagunça, a desordem é generalizada. Nadando em dinheiro, o governo não respeita compromissos, não tem obras, nada entrega para a população. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

13 comentários para "Desmantelo: Com arrecadação recorde de ICMS, estado estoura lei de responsabilidade fiscal e atrasa fornecedores "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png