Rosas di Maria 2
WhatsApp Image 2025-06-27 at 16.49.39.jpeg
politica

João Bosco e Sueldo Soaress se apresentam em Natal pelo Projeto Toca Brasil no Teatro Riachuelo

Dois grandes nomes da música brasileira dividem o palco do Teatro Riachuelo Natal no dia 1º de agosto pelo Projeto Toca Brasil. João Bosco, um dos maiores compositores do país, é a atração principal da noite que terá abertura do potiguar Sueldo Soaress. O evento é realizado pela Viva Promoções e marca uma celebração à diversidade e à força da música nacional.

Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 100,00 na bilheteria do teatro e no site uhuu.com. 

Comemorando recentemente 50 anos de carreira, João Bosco traz à capital potiguar o repertório de uma trajetória marcada por clássicos que atravessaram gerações, como “O Bêbado e a Equilibrista”, “O Mestre Sala dos Mares”, “Kid Cavaquinho”, “Bala com Bala” e tantos outros. Natural de Ponte Nova (MG), João construiu uma carreira sólida sem se render a modismos, mantendo uma produção musical de altíssimo nível, reconhecida dentro e fora do Brasil.

No show, o artista hipnotiza o público com sua performance ao violão e a potência de uma obra que retrata o país em sua poesia, ritmo e crítica. O espetáculo faz parte do circuito nacional do Projeto Toca Brasil, iniciativa que fomenta a economia criativa e promove encontros entre artistas consagrados e talentos locais.

Representando o Rio Grande do Norte, Sueldo Soaress será o responsável por abrir a noite. Com um repertório autoral e fortemente influenciado pela cultura nordestina, o cantor e compositor potiguar reforça o compromisso do projeto com a valorização da música regional e a conexão entre diferentes linguagens e sotaques musicais.

O Projeto Toca Brasil é viabilizado por meio dos incentivos da Lei Djalma Maranhão, com patrocínio da Unimed Natal, Hotel Villa Park e Espacial Veículos, e da Lei Câmara Cascudo, por meio da Secretaria de Cultura do RN e Fundação José Augusto, com apoio da CDA Distribuidora e Supermercados Nordestão.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "João Bosco e Sueldo Soaress se apresentam em Natal pelo Projeto Toca Brasil no Teatro Riachuelo"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Luan Lima, o Personal

  2. 2

    Duda Costa, o mentor do suposto esquema que teria movimentado R$ 150 milhões

  3. 3

    Fraqueza, despreparo, incompetência e falta de comando, coloca a polícia militar em guerra interna

  4. 4

    [VIDEO] J6 detalha nomes de envolvidos na Operação Amicis, que apura esquema sofisticado de fraudes no RN

  5. 5

    01 da Schalk, Marcelo Spyrides

FACEX BANNER MOBILE