Um policial militar reformado tentou tirar a própria vida no início da tarde de hoje (30), numa agência do Banco do Brasil da Ribeira, zona Leste de Natal. O caso foi revelado por um ouvinte da 96 FM, durante o Rádio Patrulha, e confirmado pela assessoria de comunicação da Polícia Militar. Veja no link abaixo:
De acordo com o relato que chegou ao Rádio Patrulha, o homem teria chegado para sacar o dinheiro na agência bancária e se deparado com um bloqueio na verba. Contrariado, o PM da reserva tentou cortar os próprios pulsos. Foi contido e levado com urgência para atendimentos médico. "Foi muito sangue na agência", relatou um dos ouvintes.
Inicialmente, chegou-se a dizer que a revolta do policial foi consequência do fato do dinheiro do salário do estado não ter "caído" na conta ainda. Contudo, segundo a PM, o problema teria sido causado por um bloqueio na conta dele. De qualquer forma, o pagamento do Estado, realmente, ainda não aconteceu.
Segundo as informações coletadas pelo Rádio Patrulha, o policial militar enfrenta forte depressão. Não há informações sobre a justificativa para o bloqueio do dinheiro.