Rosas di Maria 2
f606baf7-donald-trump-triste-por-venezuela-800x450.webp
politica

Casa Branca: Trump é diagnosticado com insuficiência venosa crônica

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de 79 anos, foi diagnosticado com insuficiência venosa crônica, segundo informou a Casa Branca nesta quinta-feira (17/7), após exame médico realizado para investigar um inchaço nas pernas.

A notícia é do Metrópoles. De acordo com a porta-voz do governo, Karoline Leavitt, a avaliação médica revelou que o republicano sofre de uma condição caracterizada pelo funcionamento inadequado das veias das pernas, o que dificulta o retorno do sangue ao coração.

“É uma condição comum e benigna”, afirmou Leavitt. A Casa Branca informou ainda que não foram encontrados indícios de trombose venosa profunda ou de doenças arteriais.

O comunicado também abordou rumores relacionados a recentes fotos que mostravam hematomas nas mãos de Trump. Os sinais visíveis foram causados por “uma leve irritação dos tecidos moles”, resultado de apertos de mão frequentes e do uso regular de aspirina, medicamento que o presidente utiliza como medida preventiva para a saúde cardiovascular, explicou a porta-voz.

A Casa Branca informou que o mandatário foi submetido a uma série de exames, incluindo hemograma completo, painel metabólico abrangente, testes de coagulação, d-dímero, peptídeo natriurético tipo B e biomarcadores cardíacos. Todos os resultados estavam dentro dos parâmetros considerados normais.

“O presidente continua com excelente saúde”, concluiu o comunicado.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "Casa Branca: Trump é diagnosticado com insuficiência venosa crônica"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png