Rosas di Maria 2
MST2.jpeg
politica

O MST pode tudo

O MST pode tudo. Pode protestar com foices e facões. Pode invadir as ruas e atrapalhar o trânsito. Pode ameaçar os motoristas e quem ousar passar pelos seus bloqueios e interromper suas invasões. Eles também podem agredir e foi o que fizeram ontem com um motoboy.

 

A PRF, onde eu tenho muitos amigos, meteu bomba de gás e desobstruiu o trânsito quando os Bolsonaristas interromperam a BR, mas quando é com MST é só carinho e abraços. É certo as pessoas andarem com facões e foices na cidade? Porque se alguém andar assim lá no Alecrim a correria vai ser grande e o delinquente preso, mas o MST pode tudo.

 

O MST reclama da falta de reforma agrária, mas quem comanda o país são os parças deles, o PT. Cobrem a Natália, Fátima e Lula. Hoje eu ainda tive que ouvir jornalista petista dizer que a agressão não foi com o motoboy, foi com a moto. É uma piada.

 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "O MST pode tudo"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png