Rosas di Maria 2
comandante-pmrn.jpg
politica

Urgente: Coronéis revoltados com Governo Fátima; Araújo e Alarico sem condições de continuar

Enquanto uns comemoraram, outros se revoltaram. Coronéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar estão revoltados com o Governo Fátima Bezerra (PT) e a cúpula da segurança pública. Eles cobram uma reunião de urgência com a governadora para externar a insatisfação. 

40 coronéis reclamam da minuta que permitiu o aumento das vagas dos praças, que não atendeu os oficiais. 

O fato que todo esse problema surgiu porque Coronel Alarico não teve comando, foi fraco, segundo externaram. Há possibilidade da rejeição atingir também o Coronel Araújo, secretário estadual de Segurança Pública. Mas esse é escorregadio e adora agradar todos, todas e todes.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

18 comentários para "Urgente: Coronéis revoltados com Governo Fátima; Araújo e Alarico sem condições de continuar"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Urgente: Coronéis revoltados com Governo Fátima; Araújo e Alarico sem condições de continuar

  2. 2

    URGENTE: Jogo do Vasco na Arena das Dunas é cancelado; saiba o motivo

  3. 3

    O PT não é submisso: fora Jaime e Zenaide da direção petista!

  4. 4

    Moraes suspende decisão do Governo e do Congresso e mostra que manda no Brasil

  5. 5

    Selic a 15% e impostos mais altos provocam calote e crise no Banco do Brasil

banner-facex-mobile.png