Rosas di Maria 2
Professora-Nilda-Parnamirim-900x615-1.webp
politica

Parnamirim: Nilda exonera cargos de Katia Pires 

A Prefeitura de Parnamirim divulgou uma edição extra do Diário Oficial do Município, nesta segunda-feira (25), oficializando o rompimento da prefeito Nilda com a vice Katia Pires. 

Na edição extra, Nilda assinou a exoneração de alguns das principais indicações de Katia. Segue a lista: 

Exonerar FÁBIO FALCÃO DE MIRANDA, de exercer o cargo em comissão de Secretário Municipal de Limpeza Urbana – SELIM.

Exonerar ANA CAROLINA CARVALHO DE LIMA PIRES, de exercer o cargo em comissão de Secretária Municipal de Serviços Urbanos – SEMSUR.

Exonerar FABRÍCIO LIRA BARBOSA, de exercer o cargo em comissão de Assessor Especial de Politicas Públicas, lotado na Secretaria Municipal de Obras Públicas – SEMOP

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Parnamirim: Nilda exonera cargos de Katia Pires "

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png