A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de roubo e tentativa de estupro contra uma mulher grávida no município de Vera Cruz, na tarde desta sexta-feira. O indivíduo, que trabalhava em uma obra local, invadiu a casa da vítima armado com uma faca.
O agressor anunciou o assalto e, em seguida, tentou agredir a mulher, ordenando que ela tirasse as roupas. A vítima, no entanto, implorou para não ser violentada e revelou que estava grávida. O suspeito desistiu da ação, mas a ameaçou para que não denunciasse o crime.
Após o homem fugir, a vítima conseguiu pedir ajuda a uma vizinha, que acionou a Polícia Militar pelo 190. A guarnição da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM) chegou rapidamente ao local, prestou atendimento e iniciou as buscas.
O suspeito foi localizado nas proximidades e reconhecido pela mulher como o autor do crime. Ele foi conduzido à 27ª Delegacia de Monte Alegre, onde permanece à disposição da Justiça para as devidas providências.