Rosas di Maria 2
IMG_2314.webp
seguranca

Mulher acredita viver romance com Brad Pitt pela internet e fica esperando ator em aeroporto: “Plano era morar em Erechim”

Uma moradora de São Valentim, no Norte do Rio Grande do Sul, foi vítima de um golpe virtual após acreditar que mantinha um relacionamento amoroso com o ator norte-americano Brad Pitt. O caso veio à tona na véspera de Natal, dia 24, quando a mulher foi abordada por policiais militares nas proximidades do aeroporto de Erechim.

Segundo a Brigada Militar, a guarnição estranhou a presença de um veículo no local, já que o aeroporto é de pequeno porte e não recebe voos naquele horário. “Devido ao aeroporto ser de pequeno porte e não receber voos naquele horário, foi realizada a averiguação e orientação da parte”, informou a corporação em nota.

Durante a abordagem, registrada em vídeo, a mulher afirmou aos policiais que se relacionava com o ator havia cerca de dois meses e que estava no aeroporto para buscá-lo. Ela relatou ainda que o suposto casal planejava se casar e morar na região.

“Faz dois meses que a gente começou a ter uma relação pela internet. Eu viria buscar ele aqui. O plano era a gente se casar e morar aqui em Erechim, São Valentim”, disse. A vítima também garantiu ter feito diversas chamadas de vídeo com quem acreditava ser o artista. “Eu tenho certeza que falei com o Brad Pitt mesmo, porque falei várias vezes com ele por videochamada”, afirmou.

Questionada pelos policiais, a mulher negou ter feito transferências financeiras ao golpista. Ainda assim, os agentes alertaram sobre os riscos envolvidos, inclusive a possibilidade de sequestro, e orientaram o registro de um boletim de ocorrência.

O caso serve de alerta para o aumento de golpes de estelionato praticados pela internet, especialmente aqueles que se passam por relacionamentos amorosos, e para o possível uso de ferramentas de Inteligência Artificial na aplicação desse tipo de crime.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

3 comentários para "Mulher acredita viver romance com Brad Pitt pela internet e fica esperando ator em aeroporto: “Plano era morar em Erechim”"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png