Apoiadores do presidente Lula (PT) e do senador Flávio Bolsonaro (PL) se reúnem neste domingo (18) em frente à sede da Band para acompanhar o debate presidencial entre os 2 candidatos.
Grades foram instaladas no local para separar os grupos. Os simpatizantes de Lula ficaram à esquerda, enquanto os apoiadores de Flávio se concentraram à direita.
O debate presidencial da Band no 2º turno é o 1º confronto direto entre o presidente Lula e o senador Flávio Bolsonaro. O encontro é realizado em São Paulo. Tem duração prevista de 2 horas e é mediado pelos jornalistas Adriana Araújo e Eduardo Oinegue.
O debate é dividido em 3 blocos. No 1º, os candidatos respondem a perguntas dos mediadores e participam de um confronto direto de 30 minutos, com 15 minutos de fala para cada um administrar livremente. No 2º e no 3º blocos, há perguntas dos jornalistas e rodadas de questionamentos entre os candidatos, com direito a resposta, réplica e tréplica. O último bloco termina com as considerações finais.
PODER 360