Rosas di Maria 2
urna | voto | prioridade votação | idosos votação | Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil
politica

Real Time: 40% dos que se abstiveram dizem que não vão votar no 2º turno

Segundo nova pesquisa Real Time Big Data divulgada nesta quinta-feira (8), 40% dos entrevistados que se abstiveram no 1º turno afirmaram que com certeza não vão às urnas no segundo turno, marcado para o próximo dia 25.

O levantamento, que entrevistou eleitores de Augusto Cury (Avante), Renan Santos (Missão) e Ronaldo Caiado (PSD), além de indecisos no primeiro turno, também apontou que 38% provavelmente não vão votar no segundo turno.

Na sequência, 8% responderam que talvez compareçam às urnas no segundo turno.

Outros 7% afirmaram que provavelmente irão às urnas no segundo turno, mesmo percentual dos que disseram ter certeza de que votarão.

Metodologia
A pesquisa Real Time Big Data ouviu 1.600 pessoas (400 eleitores de Augusto Cury, Renan Santos, Ronaldo Caiado e indecisos) entre os dias 6 e 7 de outubro. A margem de erro do levantamento é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%

CNN Brasil

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Real Time: 40% dos que se abstiveram dizem que não vão votar no 2º turno"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png