Após muita especulação, agora é oficial: o Vasco do Acre contratou o goleiro Bruno Fernandes, aquele mesmo ex-Flamengo, que foi preso e cumpriu pena pela morte de Eliza Samudio. Bruno, inclusive, foi confirmado como titular no jogo do Vasco-AC contra o Velo Clube, nesta quinta-feira (19), no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco.
Condenado a 22 anos pelo homicídio triplamente qualificado da modelo Eliza Samudio, Bruno chegou ao estado acreano no último domingo (15) e se apresentou na segunda (16), no Campo da Fazendinha. Ele foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde dessa quarta (18).
No início do mês, o goleiro publicou nas redes sociais imagens comemorando o “retorno” ao Maracanã, desta vez como torcedor do Flamengo. Dias depois, a Justiça do Rio deu prazo de cinco dias, a partir da intimação, para que Bruno se apresentasse ao Conselho Penitenciário e regularizasse o livramento condicional.
O g1 apurou que Bruno compareceu a Justiça carioca no dia 11 de fevereiro e participou do ato de livramento condicional. Com isso, ele cumpriu com a obrigação legal de se apresentar.