A vereadora licenciada e primeira-dama de Natal; atual secretária municipal de Assistência Social da capital, Nina Souza, se reuniu com lideranças políticas de Fernando Pedroza (RN) onde recebeu apoio político para o seu projeto rumo à Câmara dos Deputados nas eleições deste ano.
O encontro contou com a presença do empresário Ronny Jota, do ex-candidato a prefeito e ex-vereador, o enfermeiro Jackson Souza, dos vereadores Andrezza Xavier, Francisco Kleyber - “TIVA”, os suplentes de vereador Francimário Araújo e Tileide, ex-vereador Marcelo Bolo, também presente Railton, Emanoel Baracho e Netinho Soares.
Esposa do prefeito de Natal, Paulinho Freire, a primeira-dama natalense Nina Souza tem buscado e conseguido bases fortes e sólidas no interior do estado; o que lhe garantirá uma boa votação nos municípios potiguares, além da capital, onde está a matriz da sua base eleitoral.
De acordo com o empresário Ronny Jota, este grupo caminhará unido para conceder uma expressiva votação a Nina Souza para deputada federal. Ele diz que a escolha foi feita através da base do diálago e da força da união.
“Nina vem realizando um grande trabalho como vereadora natalense, atualmente licenciada por está ocupando o cargo de secretária. Com sua eleição vitoriosa para deputada federal, este trabalho se extentederá a Fernando Pedroza e a todos os municípios potiguares”, destacou Ronny.
O grupo que faz parte da base de apoio ao prefeito João, tiveram antes uma reunião de foi alinhamento da decisão junto ao atual gestor pedrozense. Com o apoio de parte desse grupo de situação ao prefeito João de Chota, à pré-candidatura de Nina Souza saíra fortalecida nas eleições deste ano da famosa terra da pedra do sapo.