Rosas di Maria 2
0de246a8-2c5c-42d7-ac19-ae5b86840aa1.jpeg
politica

TSE nega liminar, mantém André Jr fora do cargo e confirma novas eleições eleições

O TSE negou um pedido de liminar apresentado pela defesa do prefeito afastado de Itaú (RN), Dr. André Jr., e do vice-prefeito, mantendo os dois fora do cargo. Com isso, fica preservada a decisão que determinou a realização de novas eleições no município.

Segundo as informações divulgadas, a medida no TSE era vista como a principal chance de André Jr. retornar ao comando da Prefeitura após ter o mandato cassado pelo TRE-RN, sob a acusação de abuso de poder econômico.

A decisão do Tribunal Superior Eleitoral foi proferida na tarde desta quinta-feira (13) e manteve o entendimento do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, que havia reconhecido a irregularidade e determinado o afastamento.

Com a negativa da liminar, segue confirmada a eleição suplementar já marcada pelo TRE-RN para 17 de maio.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "TSE nega liminar, mantém André Jr fora do cargo e confirma novas eleições eleições"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png