Rosas di Maria 2
América e Laguna | Foto: Gabriel Leite
esportes

América vence o Laguna com gol no fim e sobe na tabela da Série D

O América Futebol Clube RN venceu o Laguna por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Frasqueirão, pela quarta rodada da Série D.

O gol da vitória saiu nos acréscimos do segundo tempo. O atacante estreante Matheus Régis marcou aos 48 minutos após um contra-ataque rápido e garantiu os três pontos para o time alvirrubro.

Com o resultado, o América sobe para a segunda colocação do grupo A8. O próximo jogo será contra o Maguary, no domingo (3), na Arena das Dunas.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "América vence o Laguna com gol no fim e sobe na tabela da Série D"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Tabela dos 16 avos de final da Copa do Mundo: jogos, datas, horários e onde assistir

  2. 2

    [VIDEO] Barragem rompe e deixa BR-101 totalmente intransitável

  3. 3

    Verdadeiro responsável pela tragédia do Baldo viveu décadas com nome falso em Mato Grosso

  4. 4

    [VIDEO] Sem conseguir mais esconder, PT Natal divulga nota em solidariedade a deputada agredida em evento com Janja

  5. 5

    Prefeito chama Gusttavo Lima de "ladrão" após cantor cancelar show 

BLOG 360X96.png