O vereador Matheus Faustino usou as redes sociais para trazer "mais uma bomba do Detran RN".
Assista:
O vereador Matheus Faustino usou as redes sociais para trazer "mais uma bomba do Detran RN".
Assista:
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *