Rosas di Maria 2
Hospital da Unimed em Natal
cidades

Unimed Natal: relato de mãe expõe demora de mais de 8 horas e falta de acolhimento no pronto-socorro

Uma mãe relatou nas redes sociais uma experiência alarmante no Hospital da Unimed, em Natal. Segundo ela, chegou à unidade às 16h30 com o filho passando mal e só foi liberada quase 1h da manhã, um atendimento que se arrastou por mais de oito horas.

O ponto mais grave do relato é a falta de acolhimento humano. A mãe conta que, enquanto aguardava na recepção, o filho vomitou em crise. Ninguém da equipe se aproximou para prestar socorro. Desesperada, ela pediu ajuda à recepcionista, que respondeu: "Já chamei o pessoal da limpeza."

A resposta resume o problema. Diante de uma criança vomitando em agonia, a primeira providência não foi acionar um enfermeiro ou médico, mas a equipe de limpeza. A mãe desabafou: "Eu quis morrer."

O relato levanta questões sérias sobre o funcionamento do pronto-socorro da Unimed Natal. A demora de oito horas para um atendimento de urgência, a ausência de comunicação entre os setores e a falta de senso de urgência da equipe são falhas que colocam em risco a saúde dos pacientes, especialmente crianças.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Unimed Natal: relato de mãe expõe demora de mais de 8 horas e falta de acolhimento no pronto-socorro"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VÍDEO] Segurança de Janja agride deputada Divaneide Basílio em evento contra a violência da mulher

  2. 2

    Flávio é rifado pelo pai para evitar que a crise engula toda a família, aponta portal

  3. 3

    Ccondenado pela “Tragédia do Baldo” é preso após mais de 40 anos foragido

  4. 4

    Morre o empresário Ariel Scaff, da tradicional Only Pizza, aos 63 anos

  5. 5

    [VIDEO] Barragem rompe e deixa BR-101 totalmente intransitável

BLOG 360X96.png