Rosas di Maria 2
Créditos: Canindé Pereira/América-RN
esportes

América-RN fica no 0x0 com o Maguary/PE e perde jogadores para próxima rodada

O América empatou sem gols com o Maguary-PE na tarde deste domingo (10), em partida realizada na cidade de Bonito-PE, no estádio Arthur Tavares. A partida foi disputada em um gramado bastante prejudicado pelas chuvas recentes.

O time potiguar teve dois jogadores expulsos. Lucas Rodrigues foi expulso aos 10 minutos da segunda etapa, e o atacante Paulinho, que tomou o cartão vermelho aos 41 minutos do segundo tempo, logo após sair do banco de reservas para disputar o jogo.

O resultado deixa o América com 11 pontos no Grupo A8. Na próxima rodada, a sétima da primeira fase da Série D, o alvirrubro encara o Laguna-RN, no domingo (17), às 16h, na Arena das Dunas.

 

GE

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "América-RN fica no 0x0 com o Maguary/PE e perde jogadores para próxima rodada"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal

  2. 2

    Guerra no STF agora é declarada

  3. 3

    [VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL

  4. 4

    [VIDEO] A reunião de Styvenson com Mendonça: "Tem muito senador sem dormir"

  5. 5

    Flávio Bolsonaro nega acusações de Michelle, mas o estrago na sua campanha está feito

BLOG 360X96.png