Rosas di Maria 2
IMG_2259.jpeg
esportes

Com um menos, ABC marca nos acréscimos e vence Central fora de casa

O ABC venceu o Central neste domingo, em jogo válido pela sexta rodada da Série D. Mesmo com um jogador a menos, após a expulsão de Lucas Souza, o time visitante aproveitou jogada em velocidade nos acréscimos e marcou o gol do jogo.

Com o resultado, a Patativa sai do G-4 e cai para quinta posição, com oito pontos. Já o ABC mantém a liderança, agora com 13 pontos conquistados.

No próximo final de semana, o Central recebe o Maguary no Lacerdão. Já o ABC recebe o Sousa, no Frasqueirão.

 

GE

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Com um menos, ABC marca nos acréscimos e vence Central fora de casa"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VIDEO] Veja imagens da operação contra dono de rede de postos de combustíveis em condomínio de luxo da Grande Natal

  2. 2

    Guerra no STF agora é declarada

  3. 3

    [VÍDEO] Michelle acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e expõe crise no PL

  4. 4

    [VIDEO] A reunião de Styvenson com Mendonça: "Tem muito senador sem dormir"

  5. 5

    Flávio Bolsonaro nega acusações de Michelle, mas o estrago na sua campanha está feito

BLOG 360X96.png