A Polícia Militar de São Paulo retirou os ‘estudantes’ que haviam invadido a Reitoria da USP. E vamos falar a verdade: invadir prédio público é ato antidemocrático.
Essa turma adora falar em democracia, mas acha normal ocupar universidade, derrubar portão e impedir o funcionamento de um espaço público. Depois reclamam quando a polícia age.
Parabéns à PM de São Paulo pela desocupação. Só tive pena porque era para ter usado muito gás de pimenta.
Porque invasão não pode virar manifestação “romantizada” dependendo de quem pratica.
E tem mais: se o rigor fosse realmente igual para todo mundo, essa turma tinha que pegar pelo menos 14 anos de prisão.