Mais uma reclamação contra a Unimed Natal voltou a expor um problema que o blog já vem mostrando há tempos: o atendimento.
Dessa vez, o desabafo veio do advogado João Manoel, que relatou mais de quatro horas de espera para atendimento pediátrico no novo hospital da Unimed.
A Unimed construiu um hospital moderno, bonito, cheio de estrutura. Mas o paciente continua esperando horas para ser atendido.
Não adianta investir milhões em prédio e deixar faltar o principal: atendimento rápido e equipe suficiente.
Quem chega com criança doente não quer saber de fachada bonita. Quer atendimento.
Veja o vídeo de João Manoel:
Ver essa foto no Instagram