A semana começa com uma grande incógnita em Brasília: o que o Congresso vai fazer depois que Alexandre de Moraes simplesmente ignorou a Lei da Dosimetria?
Na prática, Moraes pegou a lei e jogou no lixo ao decidir que os efeitos dela não valem para quem seria beneficiado.
Cresce a pressão para que o Congresso reaja e até para que ministros da própria Corte imponham algum limite. Porque Moraes já deixou claro que não pretende recuar.
E o debate volta: até onde vai o poder de um ministro do STF?