Rosas di Maria 2
WhatsApp Image 2026-05-14 at 17.54.47.jpeg
politica

Partido Novo/RN cobra apuração no caso Flávio Bolsonaro e defende CPI do Master

O diretório do Partido Novo no Rio Grande do Norte divulgou uma nota defendendo a instalação da CPI do Banco Master e cobrando investigação rigorosa sobre as denúncias envolvendo o senador Flávio Bolsonaro e o empresário Daniel Vorcaro.

Na nota, o partido afirma que não relativiza “desvios ou malfeitos”, independentemente de quem esteja envolvido, e diz que a direita precisa permanecer unida, mas sem “complacência com práticas que tanto criticamos na velha política”.

Confira a nota na íntegra:

“O Partido Novo do Rio Grande do Norte acompanha com atenção os fatos noticiados pela imprensa envolvendo o senador Flávio Bolsonaro e o empresário Daniel Vorcaro.

Defendemos que todas as denúncias sejam apuradas com rigor, transparência e respeito ao devido processo legal. O Novo não relativiza desvios ou malfeitos, independentemente de quem sejam os envolvidos.

Consideramos legítima a instalação da CPI do Banco Master para que os fatos sejam devidamente esclarecidos perante a sociedade brasileira.

As informações divulgadas até aqui indicam um escândalo amplo, que aparentemente atravessa setores da esquerda, do centrão e da direita. Este é um momento que deve servir como uma oportunidade de depuração ética e moral da vida pública brasileira, alcançando também instituições e agentes de poder que igualmente precisam prestar esclarecimentos à população.

A direita precisa permanecer unida e sem fogo amigo, mas unidade não pode significar complacência com práticas que tanto criticamos na velha política.

O Brasil exige coerência, responsabilidade e integridade.

O Novo seguirá defendendo transparência, responsabilidade e o fortalecimento das instituições.

Renato Cunha Lima
Presidente estadual do Novo RN”

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Intercabio_400x400px.gif 400x400-Adolescencia.png banner-natal-626x522px.gif BANNER-DC-CM---626x522px.gif 626x522px (2).gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif Sicredi-Banners-web-300x250px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Partido Novo/RN cobra apuração no caso Flávio Bolsonaro e defende CPI do Master"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Muído junino: socos, chutes, correria e gritaria no São João do Bosque dos Poetas

  2. 2

    Morre empresário Luís Correia de Andrade aos 83 anos

  3. 3

    [VIDEO] Caso dos respiradores: a decisão de Flávio Dino que blindou Rui Costa e atrasou a Justiça por quase um ano

  4. 4

    Daniel Vorcaro propõe acordo de delação seletivo e esculachado

  5. 5

    Estado que menos recebe Bolsa Família também lidera geração de empregos no país

photomobile.jpg