Rosas di Maria 2
Produtos Ypê
saude

Por unanimidade, Anvisa mantém suspensão de produtos Ypê

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária decidiu manter a suspensão da fabricação, venda e distribuição de produtos da Ypê. A decisão foi tomada por unanimidade nesta sexta-feira (15) pela diretoria da agência.

Segundo a Anvisa, as medidas apresentadas pela empresa não foram suficientes para afastar os riscos identificados durante as inspeções. O diretor-geral da agência, Leandro Safatle, afirmou que foram encontradas falhas nos controles de qualidade e que existe risco potencial de produtos contaminados chegarem ao consumidor.

O caso envolve saneantes da marca com numeração final 1. De acordo com a Anvisa e o Centro de Vigilância Sanitária de São Paulo, há suspeita de contaminação microbiológica nos produtos. A agência informou que a suspensão continuará enquanto as análises e investigações estiverem em andamento.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Intercabio_400x400px.gif 400x400-Adolescencia.png banner-natal-626x522px.gif BANNER-DC-CM---626x522px.gif 626x522px (2).gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif Sicredi-Banners-web-300x250px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Por unanimidade, Anvisa mantém suspensão de produtos Ypê"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Muído junino: socos, chutes, correria e gritaria no São João do Bosque dos Poetas

  2. 2

    Morre empresário Luís Correia de Andrade aos 83 anos

  3. 3

    [VIDEO] Caso dos respiradores: a decisão de Flávio Dino que blindou Rui Costa e atrasou a Justiça por quase um ano

  4. 4

    Daniel Vorcaro propõe acordo de delação seletivo e esculachado

  5. 5

    Júri votou para dolo de mãe de Henry, mas juíza interferiu, diz promotor

photomobile.jpg