Rosas di Maria 2
jim caviezel interpreta Jair Bolsonaro no filme Dark House | Reprodução
politica

TSE já proibiu exibição de filme sobre Bolsonaro durante eleições

O filme “Dark Horse”, sobre a trajetória política de Jair Bolsonaro, pode enfrentar problemas jurídicos caso seja lançado em setembro, a poucas semanas das eleições presidenciais.

Isso porque o Tribunal Superior Eleitoral já proibiu, nas eleições de 2022, a exibição do documentário “Quem mandou matar Jair Bolsonaro?”, da produtora Brasil Paralelo, às vésperas do segundo turno. Na época, o TSE atendeu a um pedido da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva e entendeu que o conteúdo poderia funcionar como propaganda eleitoral.

Agora, aliados do senador Flávio Bolsonaro temem que o mesmo aconteça com “Dark Horse”, ainda mais após a repercussão dos áudios envolvendo o banqueiro Daniel Vorcaro e o financiamento milionário do longa.

Segundo revelou a coluna de Malu Gaspar, no O Globo, nos bastidores, há divergências: enquanto alguns defendem adiar o lançamento para evitar desgaste eleitoral, outros querem antecipar a estreia para tentar encerrar rapidamente a crise.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Intercabio_400x400px.gif 400x400-Adolescencia.png banner-natal-626x522px.gif BANNER-DC-CM---626x522px.gif 626x522px (2).gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif Sicredi-Banners-web-300x250px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "TSE já proibiu exibição de filme sobre Bolsonaro durante eleições"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Muído junino: socos, chutes, correria e gritaria no São João do Bosque dos Poetas

  2. 2

    Morre empresário Luís Correia de Andrade aos 83 anos

  3. 3

    [VIDEO] Caso dos respiradores: a decisão de Flávio Dino que blindou Rui Costa e atrasou a Justiça por quase um ano

  4. 4

    Daniel Vorcaro propõe acordo de delação seletivo e esculachado

  5. 5

    Júri votou para dolo de mãe de Henry, mas juíza interferiu, diz promotor

photomobile.jpg