Rosas di Maria 2
vorcaro
politica

PF diz que vai reavaliar delação de Daniel Vorcaro se houver nova proposta

A Polícia Federal informou ao ministro André Mendonça, do STF, que poderá reavaliar o acordo de colaboração premiada de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, caso ele apresente uma nova proposta. A declaração sinaliza que a porta não está fechada para o banqueiro.

O caso Master se desdobra em múltiplas frentes: o socorro ao BRB no DF, os aportes irregulares do Rioprevidência e investigações sobre relações com políticos. Vorcaro é apontado como peça central de um esquema que movimentou bilhões em operações questionáveis.

Enquanto isso, novos diálogos obtidos pela PF revelam detalhes das negociações entre Vorcaro e o ex-presidente do BRB, reforçando a tese de que as operações tinham motivação política.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Intercabio_400x400px.gif 400x400-Adolescencia.png banner-natal-626x522px.gif BANNER-DC-CM---626x522px.gif 626x522px (2).gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif Sicredi-Banners-web-300x250px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "PF diz que vai reavaliar delação de Daniel Vorcaro se houver nova proposta"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Rudimar Ramon deixa a campanha de Allyson

  2. 2

    [VÍDEO] Acidente grave entre carreta e carros na BR-406

  3. 3

    Marido de vereadora é morto a tiros em cidade do RN

  4. 4

    A coisa apertou no Centro Administrativo

  5. 5

    PF investiga Virgínia Fonseca por lavagem de dinheiro após alertas do Coaf sobre R$ 21 milhões em transações atípicas

photomobile.jpg