Rosas di Maria 2
Flávio Bolsonaro e Deolane Bezerra: Polícia Legislativa pede apuração de falas do funkeiro MC Misa (Instagram/Reprodução)
politica

Senado toma decisão após suposto plano de Deolane contra Bolsonaro

A Secretaria de Polícia do Senado Federal (SPOL) informou nesta sexta-feira (29/5) que abriu uma apuração para verificar informações sobre um suposto plano de atentado contra o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). A medida foi tomada após denúncias que ganharam repercussão ao citar o nome da influenciadora Deolane Bezerra.

A notícia é da CNN Brasil e foi destaque no Jornal 96 (veja acima). Em nota, o órgão afirmou que registrou um boletim de ocorrência imediatamente após tomar conhecimento dos relatos. Segundo nota da SPOL enviada ao Metrópoles, os procedimentos foram adotados para verificar a procedência e a extensão das informações recebidas.

O nome de Deolane surgiu no caso após declarações do cantor MC Misa. O funkeiro afirmou que a influenciadora teria participado da articulação de um suposto atentado contra o senador. Segundo ele, o plano envolveria também integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e figuras ligadas à esquerda política.

A denúncia ganhou repercussão porque ocorre em meio às investigações que levaram à prisão preventiva de Deolane em 21 de maio. A influenciadora é investigada por suposta participação em esquemas de lavagem de dinheiro ligados ao PCC. As apurações apontam ainda uma suposta proximidade dela com familiares de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, apontado pelas autoridades como líder da facção.

Apesar da repercussão, a nota divulgada pelo Senado não cita Deolane nominalmente nem informa quem seriam os alvos da apuração. O órgão afirma apenas que tomou conhecimento de informações sobre um suposto atentado contra Flávio Bolsonaro e que adotou as medidas necessárias para verificar a veracidade dos relatos.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Intercabio_400x400px.gif 400x400-Adolescencia.png banner-natal-626x522px.gif BANNER-DC-CM---626x522px.gif 626x522px (2).gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif Sicredi-Banners-web-300x250px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Senado toma decisão após suposto plano de Deolane contra Bolsonaro"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VIDEO] Lula perde cabeça e faz discurso cheio de xingamentos contra família Bolsonaro: "puto, imbecil, covardes"

  2. 2

    Rudimar Ramon deixa a campanha de Allyson

  3. 3

    Rubio diz que Brasil é exceção em América Latina "cheia de aliados dos EUA"

  4. 4

    A coisa apertou no Centro Administrativo

  5. 5

    [VÍDEO] Acidente grave entre carreta e carros na BR-406

photomobile.jpg