A deputada Natália Bonavides continua virando as costas para a própria cidade que a elegeu.
Sem enviar emendas para a capital, Natalia tem priorizado outros municípios. Neste domingo (3), por exemplo, apareceu nas redes sociais para anunciar R$ 1,5 milhão para a saúde de Santa Cruz.
Ou seja, dinheiro tem. O que não tem é prioridade para Natal.
Por rixa política, a capital está sendo deixada de lado. Enquanto isso, a deputada segue fazendo pré-campanha em outras cidades, e ignorando quem colocou ela lá.