Rosas di Maria 2
RONALDO CAIADO | Foto: Marcos Ozanan/ Divulgação
politica

Caiado: “O projeto maior é bater o Lula”

O pré-candidato à Presidência Ronaldo Caiado afirmou neste sábado (30), que mantém conversas com Romeu Zema sobre uma possível composição para as eleições presidenciais de 2026. 

Segundo ele, a prioridade no primeiro turno é evitar divisões no campo da direita.

“É lógico que estamos conversando, mas buscando neste primeiro momento que não haja uma desagregação da centro-direita. Que possamos chegar harmônicos lá no segundo turno, para que problemas que ocorram com um candidato ou outro não venham a afetar ali o projeto maior que é vencer as eleições do PT, bater o Lula. Esse é o foco principal”, afirmou durante agenda no Rio Grande do Sul.

O ex-governador goiano acrescentou que as negociações seguem em andamento. 

“Vamos dialogando, vendo se é possível antes do primeiro turno. Se não, estarmos alinhados no segundo turno.”

Caiado participou de um ato ao lado do governador Eduardo Leite para o lançamento da chapa liderada pelo vice-governador Gabriel Souza na disputa pelo governo estadual. 

 

O ANTAGONISTA

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Caiado: “O projeto maior é bater o Lula”"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png