Faltam exatos cinco meses para o dia da eleição.
Já temos pré-candidatos se mexendo por todo o RN.
Apoios fechados, outros negociados. Alguns até no estilo "cobra de duas cabeças".
Política não é algo fácil, muito menos que se dê bobeira.
A turma joga o jogo pesado.
E olhe que ainda nem chegamos ao período das convenções e da campanha efetiva.
Tem muita emoção pela frente. É bom lembrar, não adianta pagar duas parcelas com as lideranças e se quebrar na última. Sempre vai ter um candidato que vai cobrir e levar todos os votos.