O caso da idosa denunciado aqui no blog teve um desfecho trágico.
Depois da repercussão da situação, em que a paciente aguardava há dias por uma cirurgia, a Unimed Natal resolveu agir. A operação foi realizada na noite da sexta-feira (1).
Tarde demais. A idosa, de 88 anos, com comorbidades, saiu do centro cirúrgico ainda desacordada e foi levada direto para a enfermaria. Não acordou mais. Morreu na manhã do sábado.
Esse é o ponto. A Unimed Natal esperou dias para agir. Quando fizeram, foi às pressas. E o desfecho foi esse.
Paciente pagando caro, precisando de atendimento e enfrentando demora, falta de material e descaso.
É lamentável!