Passadas 48 horas da fuga dos presos em Alcaçuz a turma do governo ainda não conseguiu achar alguém para colocar a culpa.
Por isso, todos estão bem caladinhos.
Até Cadu de Fátima não fala nada. Logo ele tão falante em quase todos os assuntos. Mas, claro que em assuntos "delicados" não vai ser tão valente quanto em outros.
Deve ser culpa de Jair Bolsonaro