Havia cinco pessoas dentro do avião de pequeno porte que caiu em Belo Horizonte no início da tarde desta segunda-feira (4/5). Duas pessoas morreram na queda e três foram resgatadas e levadas ao Hospital João XXIII. Veja vídeos.
A notícia é do Metrópoles. O piloto e o copiloto morreram na queda. Os passageiros foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros com múltiplas fraturas.
O avião decolou do Aeroporto da Pampulha, também em BH, pouco depois do meio dia. Minutos depois, perdeu altura e caiu, batendo no prédio. Imagens registradas pela Rede Globo mostram a violência da batida.
Os mortos e os feridos são todos homens. Suas identidades ainda não foram divulgadas.