Agora a segurança pública do RN avança. O comando-geral da Polícia Militar promoveu a famosa bandinha da PM a Companhia Independente. Isso significa que vai ser mais investimento e mais efetivo.
Só para se ter uma ideia, no total, são 165 policiais militares que podem ser lotados nesse importante agrupamento, que tem a missão de animar os eventos com entrega de medalhas do coronel Alarico.