Situação dificil para os criadores no interior do Rio Grande do Norte, mais precisamente na região Seridó do Estado.
Bezerros estão sendo atacando e mortos por cachorros de rua, que estão em reprodução totalmente descontrolada.
Um dos criadores já perdeu 4 bezerras. Outro, já perdeu quase 10.
Os cachorros estariam ficando cada vez mais selvagem e atacando os animais (vacas, ovelhas).
É preciso fazer algum tipo de controle, tipo uma campanha de castração, mas os criadores têm medo de tocar no assunto e serem cancelados nas redes sociais.