No evento que acontece no Centro de Convenções reunindo políticos de todo o RN e público em geral, Cadu de Fátima e Álvaro Dias participaram
Na foto abaixo, a "mobilização" de Cadu.

Já aqui temos o público reunido por Álvaro Dias.

Ah, e vale lembrar que quando Allyson foi o público "flopou"