A decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, mostra que ele vai sempre, sempre, dobrar a aposta. Essa história de que em algum momento Moraes poderia, por livre e espontânea vontade, abrir mão do inquérito das fakenews ou da condenação dos envolvidos no vandalismo do 8 de janeiro, não vai acontecer.
Moraes, com a decisão de derrubar a dosimetria, jogou no lixo o trabalho do Congresso e toda a articulação parlamentar.