Rosas di Maria 2
VERITÁ/estimulada Governo
politica

VERITÁ/estimulada Governo: Álvaro Dias lidera com 41,6%; Cadu Xavier tem 28,3% e Alysson 27,8%

Pesquisa do Instituto Veritá para o Governo estadual mostra a liderança de Álvaro Dias (PL) na pesquisa estimulada com 41,6% das intenções de voto. 

Em seguida estão Cadu Xavier (PT), com 28,3%, e Allyson Bezerra (União Brasil), com 27,8%. Outros candidatos somam 2,3%.

O levantamento realizado pelo Instituto Veritá entre os dias 27 e 31 de maio de 2026. Foram entrevistados 1.220 eleitores. Registro no TRE-RN: RN-06276/2026.

DO BLOG:  Temos restrições a pesquisas nessa fase de números tão loucos, mas acreditamos que Álvaro Dias está na frente, entretanto Cadu ainda não está nesse patamar apresentado. Alysson ainda é segundo lugar, porém deve perder com a polarização. Esse instituto acertou examente os números da eleição de Natal no 1° e 2° turno

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BANNER-DC-CM---626x522px.gif 400x400-Adolescencia.png banner-natal-626x522px.gif Banner_Intercabio_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 320 x 100px.png BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

4 comentários para "VERITÁ/estimulada Governo: Álvaro Dias lidera com 41,6%; Cadu Xavier tem 28,3% e Alysson 27,8%"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VIDEO] Cena forte: Veja momento em que jipe atropela motoclista e moto pega fogo

  2. 2

    Coordenadora do Detran ganha festa de despachantes e transforma aniversário em ato político para Samanda 

  3. 3

    [VIDEO] Ezequiel rejeita Fátima e o PT e deve anunciar apoio a pré-candidatura de Álvaro Dias

  4. 4

    Lula critica Moraes em conversa reservada com ministros do STF e hipocrisia fica evidente

  5. 5

    Senado pode impor segunda derrota a Lula com rejeição de Benedito Gonçalves para o CNJ

photomobile.jpg