Rosas di Maria 2
Igor Thiago em ação pelo Brasil contra Marrocos pela Copa do Mundo • Foto por CHARLY TRIBALLEAU / AFP
esportes

Brasil estreou na Copa com nervosismo e o atacante admitiu. Agora é reagir contra o Haiti

O atacante da Seleção Brasileira, Igor Thiago,  admitiu nervosismo na estreia da Copa do Mundo 2026 e pregou reação no próximo jogo contra o Haiti. 

Esperava-se mais da estreia do Brasil. O nervosismo que o próprio jogador admitiu é o sinal mais honesto que saiu do vestiário. Copa do Mundo não tem jogo fácil e o Brasil que aprendeu isso da pior forma em outros mundiais precisa ligar o modo concentração já.

O próximo compromisso é contra o Haiti. Não tem desculpa. A torcida espera gols, entrega e a Seleção que o Brasil merece ver.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Brasil estreou na Copa com nervosismo e o atacante admitiu. Agora é reagir contra o Haiti"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png