Rosas di Maria 2
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro — Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo
politica

Michelle impõe condição a filhos de Bolsonaro para entrar na campanha de Flávio

Lideranças do PL relataram a coluna de Bela Megale, no O Globo, que Michelle Bolsonaro tem colocado uma condição para entrar na campanha de Flávio Bolsonaro. A ex-primeira-dama quer um gesto público dos filhos do ex-presidente com um pedido de desculpas.

A relação com Flávio sempre foi distante e azedou de vez depois que o senador chamou a madrasta de “autoritária”. A crítica ocorreu após Michelle condenar a aliança do PL com Ciro Gomes no Ceará.

A relação da ex-primeira-dama com Eduardo Bolsonaro também segue azeda. Os dois chegaram ao rompimento depois que o ex-deputado desaprovou abertamente Michelle como opção de candidata à Presidência ou a vice. Eduardo foi um dos principais articuladores do nome de Flávio na corrida ao Palácio do Planalto junto ao pai.

Aliados de Michelle do PL afirmam que ela só deve entrar na campanha quando a crise com Flávio e Eduardo for contornada. Hoje ela quer um pedido público de desculpas.

Questionada na semana passada sobre o momento em que entrará na campanha de Flávio, Michelle disse que quem precisa dela hoje é Jair Bolsonaro.

A queda de Flávio nas pesquisas fez com que bombeiros do PL entrassem em campo para tentar melhorar a relação e trazer a ex-primeira-dama para a campanha. O argumento é que só com a eleição do senador é que Jair Bolsonaro conseguiria ter um caminho para sair da prisão domiciliar.

Hoje, no entanto, os filhos de Jair Bolsonaro não sinalizam chances de fazer um pedido de desculpas em alto e bom som para todos ouvirem, como quer a madrasta.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Michelle impõe condição a filhos de Bolsonaro para entrar na campanha de Flávio"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Marido de delegada invade delegacia para bater em delegado por ciúmes. A bronca é grande na Polícia Civil do RN

  2. 2

    [VÍDEO] Diogo Defante é preso nos EUA próximo a estádio da Copa

  3. 3

    [VÍDEO] O que se sabe sobre morte de jovem arremessada sem corda de ponte

  4. 4

    STF avalia assumir funções do TSE na campanha

  5. 5

    Medo de Trump faz Lula recuar e evitar humilhação no G7

BLOG 360X96.png